- Trazem alegriia


, e naqeles momentos qe nãao estou beem, qe o qe mais qero é sumiir aparece VOCÊS!
me distraem fazem esqecer o motivo da minha tristeza, me ajudam a resolver problemas ou ate msm ver qe não é nada tão ruim...
TUDO teem graça, e isso me faz muito bem.
eu sei qe se precisar de um abraço ou uma bronca vcs estarãao prestes a ajudar .Eu ja em decepcionei com amizades falsas, mas cada decepção me ajuuda a saber qem tá comigo de verdade'
Me imagiino sozinha, sem ngm pra conversa ,rir e fazer planos pro fds ;p e vejo qe NÃO dá pra viver sem vcs... são coisas tao minimas, detalhes mais é isso qe me reconstroi ah cada desilusãao. sou acustumada a me lenvantar das qedas sozinha, mais vcs me fazem esqecer ate de miim...
É do nada qe vocês fooram chegando aos poucos, mais agoora ja é parte dos meus diias'
. Eu sei qe nãao é pra sempre, e qe depoois de vcs irão vir muitas, faz parte seguuir a viida mais sem esqecer de qem me fez beem.

       AMIZADES SÃO ESSENCIAIS <3'

0 comentários:

Postar um comentário