- Estou bem




depois de tantas tribulações eu me sinto bem, leve de novo. Agora estou com o controle de tudo, está tudo sob meus pensamentos e ja sei o que fazer, apesar dos medos eu consigo superá-los. Eu sei que muita coisa nao depende de mim nen da minha vontade, mais de acordo com o que a vida vai me dando eu vou moldando do jeito que eu quero, basta não temer as reações e fazer TUDO com fé. Eu me sinto bem, não esteja que perfeito mais eu sei esperar.E essa esperança alivia, conforta e acalma meus nervos e minha ansiedade sem perder as expectativas, assim posso ver as coisas com mais clareza do jeito que é para mim. Eu me sinto bem e com novo ânimo, estou acordada vivendo, aos poucos diminui meus sonhos, pra ser mais real e isso não significa que parei de persistir.
Eu não quero um manual da vida, quero descobrir sempre errando e aprendendo, sonhando e acordando, sorrindo e chorando, caindo e levantando, querendo e tentando... e sempre amando, me amando.

LaisL.

0 comentários:

Postar um comentário