E quando o jogo vira, e vc é quem está destruindo um coração? você tem suas razões, mas um coração apaixonado nao vê isso e vc sabe, vc intende, pois vc ja teve seu coração partido alguma vez...
qual o remedio para aquela pessoa que está gostando de voce? quando a gente gosta de alguem e não é corespondido o nosso maior desejo e que aquela pessoa se apaixone, ou descubra que pode corresponder seus sentimentos. mas quando voce é a pessoa que não tem sentimentos por alguem, vc descobre que não pode implantar uma paixao ou desejo por ela. e que o melhor é se afastar pra que ela cure isso sozinha.
quando gostamos de alguem e a pessoa se afasta, achamos que ele é fria, que não presta. sem saber que isso foi o melhor que ela fez por nos. A única diferença é que quem não gosta vai seguir a sua vida e lembrar daquela pessoa com compaixão, e quem gosta vai seguir com aquela esperança de um amor ferido. É complicado gostar quando se sabe que não tem mais jeito, e complicado não gostar quando nao se quer magoar alguem que é especial de alguma forma. Não poder retribuir um sentimento dói ... mas não há nada a fazer quando os caminhos não se cruzam. Ngm dá valor a quem está ao seu lado, só queremos o que não podemos ter, é instinto. Como um efeito dominó, eu caio por voce... voce cai por ela... ela cai por ele.

LaisL.

0 comentários:

Postar um comentário