E por mais que tudo esteja dando errado, algo me prende aqui, com você. Meu corpo arde, na necessidade das tuas palavras. Mesmo com toda essa distância posso sentir quando teu corpo precisa do meu, quando você precisa escutar tudo aquilo que eu tenho pra te falar. Quero continuar aqui, por mim e por você, preciso de você, me cuidando, me mimando, me querendo bem. Quero que você precise de mim, menos ou mais, isso nem importa tanto, mas porque eu sei que vou te cuidar, te mimar e te querer bem, da melhor maneira possível, como ninguém jamais quis. Eu não cheguei até aqui pra ser qualquer uma na tua vida, eu tento mudar toda essa tua concepção sobre o amor, sobre não valer a pena, sobre só trazer dor e desespero. Vou te fazer acreditar em contos de fadas novamente, em “felizes para sempre”. Assim são os amores verdadeiros, além da vida, assim deveriam ser. Não te amo hoje pra fingir que não te conheço amanhã, não sou assim, e nem você merece ser tratada desse jeito. E sim, eu te amo. Dizem que se ama realmente quando se ama os defeitos da pessoa, e essa foi a primeira parte que amei em você, que aprendi a respeitar e conviver. Hoje te amo por inteiro, cada partezinha tua, cada detalhe. Vou estar aqui, sempre, e quando perder minhas forças, sei que só preciso olhar para o lado e ver você ali, esperando que eu reaja. E eu? Ah, quando isso acontecer eu vou esquecer que existe um mundo fora de nós. Por tua causa. Só.

Juliana Bernardes



0 comentários:

Postar um comentário