Tem horas que fico lembrando do passado, de tudo que fiz, tudo que não fiz, de tudo que me fizeram... algumas coisas dão muita saudade, outras até tento não lembrar. Mas então eu olho pro presente e vejo tudo que ele me oferece, e o futuro que ainda está por vir, vou ter ainda mtas chances de acertar, errar, aprender. Então vejo que vale a pena fazer o que tenho vontade, deixar um pouco de lado os princípios e fazer o que vai me deixar feliz, pelo menos por um momento, depois vai se tornar lembrança e se não valer a pena eu vou descobrir. No fim todos acabaremos no msm lugar, em um túmulo enterrado ali todos os nosso sonhos, nossas expectativas e nossas realizações, e que graça tem viver se não for pra ser feliz? que graça tem enterrar ali só o que nos foi certo? Nós vivemos a vida como se ela fosse infinita, deixando sempre de lado nossas vontades por medo de sofrer, por medo de errar, agimos com a razão. Penso que o coração não sabe de nada que só me faz sofrer, mas muito pelo contrario ele sabe sim, o que ele quer é ser feliz sem pensar nas consequencias porque um dia ele vai deixar de bater e ai já nao terá mais chances de se realizar.
Faça, realize-se, consequências virão mas por um minuto/segundos você foi feliz, fez o que queria. E isso é o que conta no fim .

Lais Lorrany.




0 comentários:

Postar um comentário